Bem Vindo ao Letras Doces!

O Letras Doces contém Poemas, Frases, Pensamentos... Escritos de forma doce... outras vezes um bocadinho mais amarga. Trata-se de uma transmissão de sentimentos. Espero que se sintam em casa e que respeitem os direitos de autor.

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Mendigo Perdedor

Mendigaste por respeito,
Presença fria não tem leito,
Exigiste, forçaste, mataste!
Atacaste, feriste, deixaste...
Este fogo caçador, batedor,
Feriste-me, maltrataste-me, mentiste-me...
Com aquele tom malvado e ameaçador,
Eu Recuso! Recrimino o que fizeste, recrimino esta dor!
Foste Parvo, Estúpido e Agressivo...
Já nem penso em ti como antes, como amigo,
Já nem esse sorriso amargo eu consigo...
Para ti, cobarde perdedor!
Não há compaixão, calor ou amor,
Há apenas um sítio onde não vivo,
Onde não moro, onde não habito,
Seja novo ou antigo.
Não és, nunca foste...
Não passas de um mendigo!
GHOST

Em homenagem a todas as mulheres que sofrem de Violência doméstica.

Sem comentários:

Enviar um comentário