"A minha sombra esconde-se nas lacunas das palavras,
Que exaltam de mim livremente sentimentos que coabitei…
Momentos que escolhi para eternizar, sonhei!
Mas eu nunca saí do lugar e no entanto te encontrei!"
Marlene
Letras Doces é um blog dedicado à alguns textos/poemas escritos por Marlene Carneiro. Letras Doces is a blog with some texts/poems written by Marlene Carneiro.
Bem Vindo ao Letras Doces!
O Letras Doces contém Poemas, Frases, Pensamentos... Escritos de forma doce... outras vezes um bocadinho mais amarga. Trata-se de uma transmissão de sentimentos. Espero que se sintam em casa e que respeitem os direitos de autor.
quinta-feira, 14 de julho de 2011
quarta-feira, 13 de julho de 2011
Sonhos de Menina
"Se fosse mais de ti,
Correria para os teus braços,
Calcando no chão, descalça,
Para sentir o abraço na tua alça… "
Já não sou a criança dos teus sonhos,
Que correu para ti e se debruçou nos teus joelhos,
Mendigando um carinho, um gesto de amor,
Caindo nos teus braços que afagavam o meu aroma,
Que me faziam querer correr para voltar para ti!
Já não sou a criança dos teus sonhos,
Que trocava palavras de amor clamando o teu nome,
Para rever na tua essência o reflexo,
Procurando na imagem o seu mentor,
Que iria absorver num ritmo de convalescença fulminante.
Já não! Já não sou a menina com sorriso doce,
Que iluminava o teu espaço e acalmava a tua dor,
Em que com um simples abraço,
Sentia, vivia e recuperava a energia,
Que precisava para soltar a curiosidade da imaginação…
Já não sou mais a menina que sonhaste,
Perante verdes planícies e histórias de fantasia…
Sou apenas a mulher que sou,
Apenas atormentada pela vida, esquecida pelos sonhos,
Morta de Inspiração, já não sou amor…
"Virei de volta as doces ilusões,
Criei para mim bestas e dragões,
Sem uma carícia, sem o Amor,
Que recebi um dia de ti…"
Marlene
_________________________
Dedico á pessoa mais importante da minha vida, Mãe!
Correria para os teus braços,
Calcando no chão, descalça,
Para sentir o abraço na tua alça… "
Já não sou a criança dos teus sonhos,
Que correu para ti e se debruçou nos teus joelhos,
Mendigando um carinho, um gesto de amor,
Caindo nos teus braços que afagavam o meu aroma,
Que me faziam querer correr para voltar para ti!
Já não sou a criança dos teus sonhos,
Que trocava palavras de amor clamando o teu nome,
Para rever na tua essência o reflexo,
Procurando na imagem o seu mentor,
Que iria absorver num ritmo de convalescença fulminante.
Já não! Já não sou a menina com sorriso doce,
Que iluminava o teu espaço e acalmava a tua dor,
Em que com um simples abraço,
Sentia, vivia e recuperava a energia,
Que precisava para soltar a curiosidade da imaginação…
Já não sou mais a menina que sonhaste,
Perante verdes planícies e histórias de fantasia…
Sou apenas a mulher que sou,
Apenas atormentada pela vida, esquecida pelos sonhos,
Morta de Inspiração, já não sou amor…
"Virei de volta as doces ilusões,
Criei para mim bestas e dragões,
Sem uma carícia, sem o Amor,
Que recebi um dia de ti…"
Marlene
_________________________
Dedico á pessoa mais importante da minha vida, Mãe!
Subscrever:
Mensagens (Atom)
